Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Shannon Rose Lane ❀

Ir para baixo 
AutorMensagem
-Pipoca ❀

-Pipoca ❀


Mensagens : 1
Data de inscrição : 19/06/2013
Idade : 29
Localização : Algures por aí ☮

Shannon Rose Lane ❀ Empty
MensagemAssunto: Shannon Rose Lane ❀   Shannon Rose Lane ❀ Icon_minitimeSex Jun 21, 2013 1:44 am






Margarida # 13 # Shannon Rose Lane

Shannon Rose Lane





 

 




Características Físicas

 
Loira, baixinha, olhos azuis acinzentados muito expressivos, um tanto morena, lábios definidos e carnudos, sorriso encantador, corpo escultural


Características Psicológicas

 
Rebelde, independente, misteriosa, determinada, inocente, fiel, frágil, sensível, simpática com momentos de arrogância, bipolar, lutadora



entrevista sem sentido

 
Shannon Rose Lane ❀ Tumblr_mbhhlrfvOa1ruqs6go1_500 Shannon Rose Lane ❀ Cliquenbild-98917Shannon Rose Lane ❀ Tumblr_m3bngiiu4V1r03fpmo1_500



Qual a sua idade? 18 anos

Onde nasceu? Los Angeles, Califórnia

Estado Civil? Solteira

O que gosta de fazer? Andar à chuva, ler um bom livro acompanhada de chocolate quente, cozinhar, andar a cavalo, correr todas as manhãs, praticar ginástica artística, surfar, passear na praia, ver o nascer e pôr-do-sol

O que não gosta de fazer? Lavar a loiça, limpar o pó, ver filmes de terror, dormir

Livros preferidos? “Queimada Viva”, “Não dances com a morte”

Filmes preferidos? “Titanic”, “The Last Song”

Frase marcante? Nobody dies a virgin... Life fucks us all..

Qual artista que mais se pareceNenhum i mean, acho que sou única jk



 

Uma história para boi dormir

 
Sangue..corpos..gritos.. é a única coisa que resta na mente de Rose.  Já havia passado 1 ano desde que tudo aconteceu…
 
#flashback on#

 
“Pai, por favor tira-me daqui! “
 
“ Rose, filha, é apenas uma simples viagem de avião, não há que temer.”
 
“ O teu pai tem razão querida, então esta sempre foi a tua prenda de sonho e agora estás assim?” – constatava a minha mãe gargalhando um pouco da situação.
 
“Ma…mas…” – disse abaixando a cabeça
 
“Querida confia em mim, vai tudo correr bem, eu estou aqui”- tranquilizou-me dando-me a mão.
 
Fiquei calma, relaxada, sentindo-me protegida e encorajada. Acabei deitando a minha cabeça na ombreira do banco e foi assim que adormeci.
“BUUUUUUUM!” - acordei sobressaltada, uffa tinha sido apenas a janela que abriu com uma certa força.
Concentrei-me a olhar para o nada, através daquele quadradinho que me dava a visão do mundo, olhava para lá, para o horizonte, à espera de um sinal talvez.

“ Desculpe menina...hum…vai querer alguma coisa?” – perguntou uma mulher fardada tocando-me no ombro.
 
“ Han? Ah não obrigada” – respondi desviando o meu olhar da janela e sorrindo para a senhora.
 
Ela lá seguiu o seu caminho e eu voltei a concentrar-me na janela. Olhava para as nuvens, admirando o seu esplendor, olhava para o céu, contemplando a sua infinidade e beleza e olhava bem lá para baixo, vendo um simples manto verde e pequenos telhados quase microscópicos. Concentrei-me a olhar para lá, vendo cada vez melhor, as coisas aumentanvam de tamanho e íam ganhando forma e cor.
 
“TODOS OS PASSAGEIROS NOS SEUS LUGARES COM CINTO DE SEGURANÇA COLOCADO, ESTAMOS COM AVARIA NO SISTEMA E VAMOS PERDER ALTITUDE”
 
Ouvi estas palavras e elas não queriam entrar na minha cabeça, o mundo parou para mim, olhava à minha volta e via gente a gritar, a correr, a tentar salvar os filhos, e eu estava ali, perplexa, sem saber o que fazer ou dizer. Via os meus pais a gritarem comigo, provavelmente a tentarem “acordar-me”, mas nada fazia sentido naquele momento.
“PUMMMMMMMMMMMMMM”, foi a primeira bomba, algo tinha explodido e o avião começava a pegar fogo. Eram chamas por todo o lado, choros e berros de gente desesperada. Ouviu-se outra explosão e aí foi o pânico total. O avião começou a partir-se aos bocados, a desmoronar, partiu-se ao meio criando uma divisão entre mim e os meus pais.

 
“ROSE DÁ-ME A TUA MÃO JÁ, FILHA POR FAVOR!” – gritava a minha mãe desesperada.
 
Eu acordei, caí na realidade e vi que o mundo estava a cair aos bocados. Estiquei a mão o mais que pude, eu gritava, chorava, desesperada por não os ter comigo. O fogo alastrava-se por todo o lado chegando aos meus pais.

 
“Filha nós não temos hipótese, espero que saibas acima de tudo, que te lembres bem disto: eu amo-te”
 
As nossas mãos separam-se, aumentando o espaço que havia entre nós e então outra explosão se deu, mas desta vez no lado do avião dos pais de Rose, eles haviam explodido.
 
“NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO”
#flashback off#
Tem sido sempre assim, há 365 dias que isto me atormenta. Bem…que posso eu dizer? Sou a Shannon Rose Lane, 18 anos, independente. Tentei suicidar-me depois do acidente, corto-me na esperança de um dia poder ir ter com eles mas who cares? Aparento ser fofa, alegre, corajosa, feliz da vida, mas… as aparências iludem. Há procura do meu príncipe encantado? Nahh, ele que me encontre. Vivo e só vivo pra viver. É o meu lema!



Ir para o topo Ir para baixo
 
Shannon Rose Lane ❀
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral - RPG :: Fichas-
Ir para: